Preciso de um Psicólogo de Orientação de Carreira. Como posso encontrar?

4 respostas
Preciso de um Psicólogo de Orientação de Carreira.
Como posso encontrar?
Na Doctoralia tem imensos especialistas que podem ajudar nessa avaliação, para alem disso pode sempre solicitar ao seu medico de família encaminhamento para um colega no publico que o passa ajudar nesta orientação.
Olá,
Penso que é melhor procurar ajuda dum profissional particular e talvez no âmbito da psicologia social e das organizações, estes psicólogos estão mais habilitados neste âmbito. Apesar de ser Psicóloga Clínica já trabalhei numa empresa, nos Recursos Humanos durante 27 anos e sei do que estou a falar. No estado, nem Clínicos encontra e muito menos da área organizacional.
Espero ter ajudado!
Sempre ao seu dispor!
Anabela do Rosário Cruz
Psicóloga Clínica e Hipnoterapeuta
Olá,
Tenho experiência em Orientação Vocacional e de Carreira. Será importante procurar um profissional que reveja juntamente consigo, não só as preferências profissionais mas também os seus valores pessoais e profissionais.
Cumprimentos,
Zaira
Olá, espero que se encontre bem!

A plataforma tem diversos psicólogos, que o pode ajudar a encontrar a pessoa certa.
No meu consultório, tenho profissionais com experiência em Orientação Vocacional e de Carreira, incluindo eu!
O processo é simples e passa pela procura conjunta de de interesses e competências, explorando sempre aquilo que quer para si no presente e no futuro profissionalmente e pessoalmente.

Com os melhores cumprimentos,
Vera Faria

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!