Olá sou de são Miguel Açores e tenho um filho que sofreu um acidente de viação provocando traumatism

1 respostas
Olá sou de são Miguel Açores e tenho um filho que sofreu um acidente de viação provocando traumatismo craniano grave à 3 anos e toma várias medicações a nível de psiquiatria mas essa semana ao comprar medicação que ele já toma a muito tempo a farmacêutica me alertou 2 medicamentos que não podem ser tomados juntos por fazer efeitos negativos que são a tizanidina teve 2 mg e quetiapina santos 300mg será que me pode ajudar em dar a sua opinião sobre essas 2 medicações juntas ele também toma rivotril 2mg Diplexil 500mg será que está a tomar medicação que pode provocar efeitos negativos como agredir a desmotivação de fazer fisioterapia e muito mais agradeço que ajudasse a um pai desesperado pelo seu filho de 20 anos.
Boa tarde. Não é uma situação que mereça o seu desespero nem tem sequer necessidade de antecipar a consulta. Os eventuais efeitos secundários da tizanidina relacionados com sedação podem ser potenciados pela administração de quetiapina mas não é uma situação grave, sobretudo se o seu filho está medicado com isso há muito tempo. Não deve alterar a medicação sem falar com o(s) médico(s) que seguem o seu filho. Na próxima consulta deverá falar sobre esta sua dúvida e sobre o eventual quadro de desmotivação que nota nele. Até lá deve manter a medicação tal como lhe foi prescrita, sem receio. Os melhores cumprimentos,

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!