Ola bom dia gostaria de tirar uma duvida ,,,sobre o que se anda a passar comigo ,que me faz muito co

1 respostas
Ola bom dia gostaria de tirar uma duvida ,,,sobre o que se anda a passar comigo ,que me faz muito confusa tenho o diu mirena ja vencido a algum tempo mas em feverereiro fui fazer os exames para ir mudar o diu ! Ai em fevereiro começa as minhas duvidas mais ou menos a fim de fevereiro ,comecei a ter tonturas do nada ,,, nao liguei muito pensei que fosse tensao que subisse ou diminuisse .acontece qie como sou magra nao tenho barriga nenhuma ,,,e agora em abril de 2019 quase que nao consigo apertar as calças e a minha barriga esta a crescher ,,,fui ao meu medico de familia ,com os exames para ir mudar o diu ,,,visto nos exames nao acusar nada ,mas antes da consulta da mudança do diu lembrei ir comprar um teste de gravidez a farmaçia onde deu positivo ,fui ao medico expliquei a situaçao e o doutor mandou me fazer uma analise a harmona goradotrifina corionica onde o resultado foi < 1,200 mui/ ml penso que seja negativo, é negativo? ,mas o que acontece é que a minha barriga continua a crescher e nao sei o que fazer se poderei estar gravida ou nao ,por favor me ajude obrigado
Se a BHCG for < 1,2 é negativa.
Se nota aumento de volume do abdómen deve fazer uma ecografia Pelvica/endovaginal e ecografia abdominal.
Eventualmente deve marcar consulta e ginecologia para reavaliação.