Minha filha tem problema pé. AP caminhar p pé mete para dentro...será que com osteopatia melhorava?o

7 respostas
Minha filha tem problema pé. AP caminhar p pé mete para dentro...será que com osteopatia melhorava?obrigada
Bom dia.
Sim a osteopatia pode ajudar no problema do pé da sua filha.
Obrigado
Boa tarde, será importante avaliar vários factores, tais como: idade, antecedentes pessoais e possíveis problemas de saúde. No entanto a osteopatia será sempre benéfica. Cumprimentos
Muito bom dia!
Infelizmente apenas com essa informação é impossível dizer-lhe se poderá ajudar de facto ou não, teria de se fazer uma avaliação postural tanto do pé como global e eventualmente analisar exames médicos se os houver.
Com essa informação toda já se poderá saber se será um caso em que a Osteopatia poderá ou não ajudar.
Muitos casos desses são tanto do domínio da Fisioterapia/Osteopatia mas outros poderá estar mais indicados para a Ortopodeia ou Podologia.
Um Fisioterapeuta/Osteopata saberá certamente para que área reencaminhar se determinar que não é da sua competência.
Na osteopatia o questionário clínico e uma avaliação física com testes ortopédicos , ajudam na avaliação do caso que me apresenta. Os tratamentos osteopáticos requerem sempre uma consulta presencial, a fim de determinar o tratamento a seguir.
Bom Dia, Uma Avaliação Cuidada presencialmente, e que não existe factores externos a potenciar essa sintomatologia .Após testes Ortopédicos se verificar com segurança que é uma abordagem Osteopática ... Sim a Osteopatia pode devolver a mobilidade articular perdida . As Sinceras Melhoras . Cumprimentos
Como foi dito e bem a meu ver pelos colegas, a Osteopatia poderá traduzir-se na ajuda que necessita, sendo que deverá ser acompanhada por alguém que tenha uma abordagem geral sobre o corpo humano. Isto é, a causa pode ser diversa desde craneal, visceral ou até mesmo estrutural e que irá ter repercussões na nossa postura global e muscular afetando as estruturas. Para que tudo seja feito em condições, deverá ser feita uma boa consulta de avaliação e chegar a um diagnóstico correto e a partir daí executar os tratamentos, se puder leve os seus exames para que se possa ter mais informação disponivel. Se estiver interessada poderá nos contatar em osteoterapias.com.
Ola, sim osteopatia em muitos casos pode ajudar mas depende do caso e da patologia, também recomenda-se uma consulta de posologia, um calçado adequado pode ajudar muito

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!