Experiência

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório privado

Avenida Poldrães, 350, Vila Das Aves

Disponibilidade

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Tipos de pacientes aceitos

  • Pacientes particulares (sem acordo médico)
Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Alongamento Muscular


  • Consulta domiciliar Osteopatia


  • Consulta domiciliar Podologia


  • Extirpação de Neuroma


  • Hiperqueratose Plantar com Correção Plastica Inclu


1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    Melhoras logo após os tratamentos, fantástico
    A minha vida com dores de costas mudou apartir da primeira consulta, não existe necessidade de vivermos com dores.

     • Consultório privado Primeira consulta Osteopatia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

6 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Minha filha tem problema pé. AP caminhar p pé mete para dentro...será que com osteopatia melhorava?obrigada

Bom dia.
Sim a osteopatia pode ajudar no problema do pé da sua filha.
Obrigado

 Mário Andrade

Pergunta sobre Pé cavo

Pé cavo nivél 3 num dos pés, quais soluções alternativas, que tipo de calçado devo usar, pois não consigo calçar nada que tudo magoa, pra além das palmilhas posturais que já tratei disso que mais posso fazer?
Obrigada

Consulte um Posturologista Clinico.

 Mário Andrade
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.