Manchas nas pernas
Comecei a fazer hidroginática no início deste ano. Parei durante verão. No entanto, reparei que me aparecerm pequenas manchas redondas e esbranquiçadas nas pernas. E não param de aparecer. Gostaria de saber o que posso fazer? obrigada.
1 resposta
Tratar-se-à de uma hipomelanose gutata, não tem a ver com a prática da hidroginástica, nem com fungos. É apenas uma diminuição do pigmento melânico da pele localizado. Pode atingir também os membros superiores e não há tratamento que restitua a cor. Não tem gravidade hidrate a pele e coloque protetor solar quando estiver exposta ao sol.
Perguntas semelhantes
- Minha mãe tem liquen plano há anos, já usou vários medicamentos e nada resolve por muito tempo, note
Bom dia , Estou com feridas vermelhidão comichão sensibilidade queda de cabelo nas zonas afectada
Estou a fazer um tratamento biológico para a psoríase e fiz uma marcação para uma tatuagem. Quais os
Boa noite, eu lavo o cabelo todos os dias de manha porque quando acordo está oleoso, num dia com um
Bom dia, Sogro de tricotilomania á muitos anos e sei que o problema deve ser resolvido emocionalmen
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.