Gravidez

1 respostas
Bom dia. Eu tive relações sexuais com o meu namorado bem no dia da ovulação (por volta das 21h). Ele usava preservativo, porém o mesmo estouro no ato e nós não demos por conta. Quando ele estava a a arrumar as coisa é que reparou o que tinha acontecido. No dia seguinte ele comprou a pílula do dia seguinte e eu tomei por volta das18h. A minha questão é: pelo facto de eu estar na ovulação àquele dia quais a probabilidade de eu ter engravidado nesse dia e a pílula não ter surtido efeito? (*de manhã ao acordar reparei que tinha um pouco de líquido na calcinha, aquilo foi os esperma saindo ou resultado da fecundação?)
a probabilidade de engravidar é grande, no entanto, a pílula tomada até às 48 h seguintes tem uma elevada eficácia;
o fluido na calcinha pode ser só fluido que se formou durante a relação e posteriormente ou pode tb ser esperma; caso não menstrue deverá fazer teste de gravidez.