Eu sou doente de Parkinson, já fui submetido a uma cirurgia de Estimulação Cerebral Profunda e para

2 respostas
Eu sou doente de Parkinson, já fui submetido a uma cirurgia de Estimulação Cerebral Profunda e para além dos elétrodos tenho também implantado um neuro estimulador, como esta doença me apareceu aos 42 anos e tenho agora 53 e até agora tem sido uma viagem sofrida os sinais de envelhecimento exterior, dão-me já um aspecto de um homem de sessenta anos. Numa altura em que a cirurgia a que fui sujeito me dá uma nova qualidade de vida e pela primeira vez desde à uns onze anos para cá, esperanças reais, tenho uma enorme dificuldade em lidar com estes sinais exteriores. Acresce que sou músico, cantor e que este é o meu trabalho, donde que vivo da imagem que passo. A pergunta é o que devo fazer? Um lifting? Algo mais? Obrigado pela resposta antecipadamente. Cumprimentos.
Prezado, apenas em consulta médica poderemos dar uma opinião e conduta sobre seu questionamento.
Depende das suas expectativas.Ha procedimentos como o Botox ou preenchimento de rugas que podem ser efectuados no Consultorio ou cirurgias mais ou menos elaboradas que podem estar indicadas e se poderão aproximar do que pretende e do que é possível no seu caso específico

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.