É normal ter arritmias constantes

4 respostas
É normal ter arritmias constantes durante 7 anos e com o tempo começar a sentir fortes pancadas no peito juntamente com má sensação? Também começar a sentir forte cansaço? Ninguém até hoje me soube tratar.

Sentir palpitações ou falhas nos batimentos do coração implicam avaliação médica com uma cuidada colheita da história clínica e avaliação médica. Eventualmente poderá ser necessário realizar exames médicos, como o electrocardiograma ou outros que sejam pertinentes mediante as suspeitas após a avaliação. Deste modo, deve recorrer ao seu médico assistente para uma consulta.
Espero ter ajudado. Cordialmente, Brenda Domingues.
Tendo em consideração que tem esses sintomas há cerca de 7 anos, suponho que já tenha sido extensamente estudado e não encontraram a causa do problema.

Se for esse o caso, as "arritmias" ou "palpitações" pode ter origem psicológica, sendo provocada por picos de ansiedade.

Muitas vezes as manifestações físicas da ansiedade, como o caso das palpitações, não são percecionadas pelo doente como sendo esta a sua causa. Ainda por cima podem acontecer nas alturas que supostamente o doente se encontra mais tranquilo (a ver televisão, a conduzir o carro, deitado na cama, etc).

A minha opinião é baseada em informação muito limitada e não dispensa avaliação médica, com colheita detalhada de história clínica, exame físico e outros exames que possam não ter sido realizados.

Os melhores cumprimentos.
Acima de tudo e,depois de uma boa história clínica,eu não dispensaria um Holter de 24horas.Importante seria também um eccocardiograma e com as suas queixas a exclusão de uma cardiopatia isquémica com um ECG com prova de esforço.Aconselho que até lá não faça esforços físicos significativos,modere a alimentação com reução do sal e das gorduras e evite situações de stress.Boas melhoras.
Bom dia
Não me parece que o seu caso tenha algum mistério. Sugiro que procure um cardiologista competente, que tem a obrigação de identificar a situação e propor medidas corretivas. Naturalmente, não se fazem consultas pela internet...