Eu tomo sedoxil há cerca de 3 anos, em casos de SOS. Tenho ansiedade em níveis altos e queria saber

Eu tomo sedoxil há cerca de 3 anos, em casos de SOS. Tenho ansiedade em níveis altos e queria saber se em caso de uma crise muito forte eu posso tomar mais do que um ao dia

0 respostas


Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.