Depressão

7 respostas
Boa tarde!
Tenho Esquizofrenia e estou a tomar Aripiprazol 10 mg há vários anos. Não estou a ser acompanhada por especialista neste momento.
Fui a uma consulta de rotina hoje á médica de família, ao qual fui "ignorada" por completo.
No entanto o meu estado está completamente alterado há vários meses, tendo mesmo pensado em suicídio desde há um tempo atrás, frisando que tomo a medicação habitualmente.
Questiono o que deve fazer, se recorro a uma urgência ou só o serviço privado me poderá ajudar?
Deverá recorrer a uma consulta de psiquiatria.
Acho que deverá recorrer rapidamente a um especialista em psiquiatria ou ao serviço hospitalar que a já acompanhou. Necessita de revisão da sua medicação e em tempo útil
Bom dia. Também concordo que deva recorrer a uma consulta de psiquiatria com alguma urgência. Ninguém precisa nos dias de hoje de viver em sofrimento constante. Em paralelo, sugiro veementemente um apoio em psicoterapia de orientacao dinâmica (psicanalítica). Ajuda muito na atenuação da sintomatologia. Um abraço e as melhoras tão rápidas quanto possível.
Deve recorrer de imediato a consulta de urgência, de preferência psiquiatria para avaliação /revisão da sua situação atual.
Bom dia. Se está em sofrimento psicológico ao ponto de ter ideação suicida deverá procurar com urgência um atendimento de Psiquiatria quer seja no SU ou no particular. Estimo as suas melhoras.
Deverá ir a um especialista. No caso, psiquiatria. As suas melhoras.
Procure um Especialista (Psiquiatra no seu caso) no Serviço Privado ou Público, o importante é Agir o mais rapidamente possível. Bem haja.