Cicatriz

1 respostas
Como tratar cicatrizes de acne no queixo, agravadas agora pela perda de densidade e firmeza da pele?
Há vários métodos possíveis: produtos de aplicação topica, peeling, terapia de indução do colagenio com microneedling (dermapen, dermaroller), microdermabrasão, laser resurfacing com laser CO2 fraccionado ou laser Erb:Yag,... o tratamento adequado deve ser selecionado caso a caso podendo haver lugar à combinação de tratamentos. Deve consultar um dermatologista.