Candidiase vaginal
Boa tarde, Pretendia saber uma segunda opinião. Foi-me diagnosticada uma infecção vaginal bacteriana causada por enterococcus faecalis. No relatório onde apresentam o resultado da análise também discriminam os antibióticos susceptíveis de tratar a infecção. No entanto ontem encontrei-me com a minha médica de família que me disse que não há necessidade de tomar antibiótico, que esta bactéria é inofensiva e que não provoca sintomas. No entanto tenho ardor e dor na zona inferior abdominal, e tenho sentido arrepios e mau estar, semlhante aos sintomas de febre, à noite (mas não tenho febre). Mas a médica desvalorizou estes sintomas. Gostaria de saber se devo procurar outro médico, que me receite antibiótico, ou se deverei ficar-me por esta opinião? Obrigada
1 resposta
Perguntas semelhantes
- Dia 28 de Setembro tomei a nova cartela da pilula. Tive relações dia 4 e 5 de outubro. Na ultima sem
Estou na terceira semana da pilula, tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula. T
Tenho os lábios grandes da vagina bastante vermelhos e a descamar. Bastante comichão e secura. Acred
Estou na terceira semana da pilula Tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula, to
Boa tarde, tenho 23 anos e após me ser diagnosticada uma anemia crónica iniciei a toma da pilula S
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
