Bom dia. Penso que tenho um abcesso na axila. Tenho uma bola vermelha e que dói bastante, mal consig
Bom dia. Penso que tenho um abcesso na axila. Tenho uma bola vermelha e que dói bastante, mal consigo mover o braço e dormir é desconfortável. Tenho posto pomadas para tentar ajudar e tenho tomado medicamentos para as dores mas ele não desaparece. O que posso fazer para parar a dor?
1 resposta
Diminuir a dor é , de facto , necessário , MAS , apesar de parecer tratar-se de abcesso relacionado com as glândulas sudoríparas pode , no entanto , ser outra patologia. Deve dirigir-se a um Serviço de Urgência . Entretanto mantenha uma higiene rigorosa , procure não executar tarefas que façam transpirar.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.