Bom dia, gostaria de saber se fazem extração dente do siso com pequena cirurgia,dente do siso toca o

7 respostas
Bom dia, gostaria de saber se fazem extração dente do siso com pequena cirurgia,dente do siso toca o canal (nervo). Até quanto pode custar?
Obrigada
Os dentes do siso inclusos muitas vezes têm uma relação próxima com o nervo e esta cirurgia tem que ser muito cuidadosa para evitar lesões no mesmo. Para um bom planeamento cirúrgico é importante a realização de um TAC ou CBCT para sabermos exatamente qual é esta relação. Um cirurgia deste tipo , depende muito da tabela de valores de cada Clinic, habitualmente o máximo que cobro é de 160€.
É Melhor procurar um Maxilo--facial o melhor dos melhores Dr. Matos da Fonseca Dr. Luis Loureiro
Muitas vezes com um simples Rx com uma única angulação pode dar ideia que está a tocar no nervo pois na realidade encontra se muito próximo. Têm que se fazer pelo menos outros RX para saber exatamente a sua localização. Normalmente é uma cirúrgia mais complicada que a de um dente adicionado, mas habitualmente simples para o paciente. Preços depois de ver... dependendo do grau de dificuldade mas é pacífico...
Bom dia.
Na clínica onde trabalho, o preço é de €125 (eu sei por experiência própria porque ainda há pouco tempo me submeti a uma cirurgia com essas características: siso com envolvimento do nervo alveolar inferior). Tive algumas dores, claro, mas correu tudo bem!
Sim,fazemos a extracção de dentes do ciso .
A posição dos dentes do ciso é bastante diversa pelo que os procedimentos cirúrgicos são diferentes para cada caso clínico.
O custo pode variar entre uma simples extracção até um montante mais elevado de acordo com o procedimento necessário.
Sim, fazemos extração de dentes do siso mas antes da extração temos que fazer um CBCT para uma avaliação correta da posição do siso e o planeamento cirúrgico.
Deve ser realizado um exame radiográfico complementar (CBCT) para analisar a posição do siso e sua relação com a estrutura nervosa do nervo alveolar inferior e desta forma planear a cirurgia de extração.