Bom dia Aos meus 18 anos ganhei depressao ansiedade e paranoia devido à falta de descanso e uso de

1 respostas
Bom dia
Aos meus 18 anos ganhei depressao ansiedade e paranoia devido à falta de descanso e uso de muitas drogas como haxixe, cannabis, diazpam etc
Hoje com 20 anos após 2 anos sem tocar em qualquer droga, apenas tomei comprimidos receitados por um psiquiatra para controlar a ansiedade e depressao, ja os deixei faz 4 meses com o devido desmame.
Hoje coloco uma questao, fumo muito tabaco cerca de 1/2 maços por dia, e achei largar o tabaco e começar a fumar erva da cannabismile lojas em lisboa etc que sao legais, e a minha pergunta é, se fumar esta erva que tem pouco thc, a mesma pode dar me dar ansiedade ou paranoia?
Não volte aos canabinóides por favor, nem se deixe levar por anúncios chamativos mas não verdadeiros. Acho que fez muito bem em largar os canabinóides.
Já medicamentos adequados para parar de fumar, como por exemplo o Champix, mas receitado por um psiquiatra e com a paragem cronometrada.
Pode informar-se sobre o Champix na internet.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.