Boa tarde! Tenho uma unha da mão que nasce defeituosa (na parte central da unha aparece uma rugosida

Boa tarde! Tenho uma unha da mão que nasce defeituosa (na parte central da unha aparece uma rugosidade que acompanha o crescimento da mesma). Há uns anos, um médico dermatologista disse-me que esse problema era devido a um traumatismo na matriz de unha e que o processo era irreversível. Gostaria de saber se, de facto, este processo é mesmo irreversível? Obrigada pela disponibilidade

1 resposta


Bom dia! Sem avaliar, não é possível diagnosticar. Em todo o caso, é possível que o Médico tenha razão. Qualquer outra dúvida, não hesite em contactar.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.