Experiência
Serviços e preços
-
Primeira consulta Psiquiatria
-
Consultório
Cruz Vermelha Portuguesa Av. dos Combatentes da Grande Guerra 323- Viana do Castelo, Viana do Castelo
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Opinioes
3 opiniões
-
R
Rute Borges
Ao longo da vida, há profissionais que cumprem a sua função com competência; e há aqueles que marcam destinos. O Doutor Pedro Barata pertence, sem dúvida, a este segundo grupo.
Acompanha-me desde os 15 anos. Hoje, aos 48, afirmo com consciência que, sem o seu acompanhamento atento, a sua escuta verdadeira e a sua intervenção firme nos momentos mais difíceis, talvez não estivesse aqui para escrever estas palavras.
Para além do rigor científico que o caracteriza, distingue-o a humanidade com que exerce a Psiquiatria. Vê a pessoa inteira, não apenas o diagnóstico. Age com empatia, humildade e dedicação constantes.
O seu cuidado estendeu-se à minha família, sempre com a mesma ética e disponibilidade. É reconfortante saber que existem profissionais assim: competentes, íntegros e profundamente humanos.
Tudo o que sou hoje deve muito ao seu apoio persistente e à confiança que sempre depositou em mim. Resta-me uma palavra: gratidão.• Consultório privado • Primeira consulta Psiquiatria •
-
P
paciente anônimo
O melhor:
Simpatia, bom ouvinte, mt humano, de trato facil e sempre disponivel. A
medicacao prescrita foi logo a mais indicada sem termos de andar a fazer alteracoes. Correu tudo bem desde o inicio, o k nem sempre acontece nestes casos. O meu mt obrigado.• Consultório privado • TOC •
-
P
paciente
O melhor:
Simpatia, profissionalismo, compreensão, conhece-me desde os 20 anos e a continuidade dos tratamentos.
Poderia melhorar:
Mais tempo disponível para cada paciente e preço mais acessível.• Consultório privado • depressões •