Experiência
Principais doenças tratadas
- Agorafobia
- Obesidade
- Transtornos Da Ansiedade
- Transtorno Depressivo Maior
- Transtornos Da Personalidade
- +6 a11y_sr_more_diseases
Consultório
Rua Principal, Nº2, Oliveira do Hospital 3405-378
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Serviços e preços
-
Primeira consulta Psicologia
-
-
Avaliação Psicológica
-
-
Psicoterapia
-
Opiniões em breve
Envie a primeira opinião
Você já passou por consulta com Dra. Mariana Guilherme? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Enviar opiniãoDúvidas solucionadas
1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Todos os meus problemas na vida começaram em bebé e na infancia, minha mãe me batia muito e sem razão, é narcisista. Com a morte do meu pai aos 11 anos e minha mãe que nunca ligou para mim e só me tratava mal. Passei toda minha adolescência chorando pelo meu pai, me afundei nos livros, não tive amigos nem socialização. Não tive nada de bom na infância nem na juventude. Nunca recebi amor de ninguém. Nem amigos. Fiquei presa na depressão. Nem aprendi a viver. Por isso todas minhas relações falham. Carencia extrema, insegurança enorme. Já recorri a vários psicólogos mas não resulta, parece que não conseguem chegar até mim nem eu com eles. Tenho 45 anos. Estou desesperada. O que posso fazer com minha vida?
Boa noite. Pelo seu relato parece-me que o seu percurso de vida foi marcado por algumas dificuldades que se refletem na vida atual. Apesar de ter tentado acompanhamento psicológico e não ter conseguido alcançar os objetivos que deseja, penso que será importante experimentar uma nova vertente da psicoterapia que corresponda às suas expectativas e necessidades.
Estou disponível para qualquer esclarecimento.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.