Consultório

Espaço Atrium Consultórios
Edifício Cristal Atrium Rua das Portas Verdes Bloco B, 2º BN, Marinha Grande

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Seguros médicos aceites nesta morada

Pacientes particulares (sem acordo médico)

Multicare


Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Serviços populares


Edifício Cristal Atrium Rua das Portas Verdes Bloco B, 2º BN, Marinha Grande

Espaço Atrium Consultórios

Experiência

Especializações

  • Neuropsicologia
  • Psicoterapia
  • Psicologia Clínica

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Lina Duarte? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

4 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtorno Depressivo

Boa tarde, eu costumava ser uma pessoa calma e muito divertida. Mas já desde há alguns meses que me tornei muito possessiva com as pessoas que me rodeiam, no sentido de ficar mal por tudo e por nada, como se me sentisse sempre a ser deixada para trás. E nunca consigo estar feliz com nada. Tenho um relacionamento sólido e o meu namorado é a melhor pessoa que poderia ter, mas eu não consigo estar feliz com ele porque meto todas as pessoas que me deixam ainda mais em baixo à frente dele. E sinto que estou a entrar num poço fundo. Por favor, alguém tem algum conselho para me dar?

Reconhecer que precisa de ajuda é o primeiro passo, sugiro que seja avaliada (exame psicológico do funcionamento emocional) e acompanhada por um Psicólogo Clínico, para assim puder dar inicio ao processo terapêutico.

Dra. Lina Duarte

Pergunta sobre Transtornos Da Ansiedade

O meu filho tem 18 anos, tem problemas de ansiedade. Sempre que está confrontado com exames, de escola ou de condução falha. Por exemplo acaba de falhar pela 2 vez o exame de condução. O intrutor disse-lhe que não adiatava ter mais aulas, que ele sabe conduzir perfeitamente. Aconselhou-lhe psicoterapia. Ele aplica-se um máximo e custa-me ver o quanto fica deprimido perante o fracasso. O que me aconselham?

Boa tarde sugiro que o seu filho seja avaliado (exame psicológico do funcionamento emocional) e acompanhado por um Psicólogo Clínico.

Dra. Lina Duarte

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.