Consultório

Rua Eurico sucena 1264, Borralha
Mais Terapia Ldª

Nessa morada não é possível marcar consulta online


Cartão de crédito, Dinheiro

Experiência

Sobre mim

Formado pela escola de Osteopatía de Madrid Professor assistente na escola de Osteopatía de Madrid Licenciatura em Fisioterapia na Escola superior ...

Mostrar a descrição completa


Serviços e preços

Primeira consulta Osteopatia


Rua Eurico sucena 1264, Borralha

35 €

Mais Terapia Ldª

Opiniões de pacientes

5

Classificação geral
4 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Instalações
Paciente verificado

Após várias consultas com o Dr. Flávio, reúno as condições necessárias para emitir uma opinião fundamentada e não apenas baseada numa experiência pontual, nem sempre fiel. Posso afirmar ser um profissional capacitado de competência, experiência e empatia que dignifica a osteopatia e supera em muito as expectativas de quem recorre às suas consultas. De ressaltar que já recomendei os seus cuidados a diversas pessoas e que também elas partilham desta opinião.


Paciente verificado
Local: outro lugar Dores no corpo todo

Médico excepcional, super atencioso, simpático.
Ajudou-me a ter muitos dias sem dor, quando a dor era constante. O melhor osteopata que me consultou.
Obrigada.


T
Paciente verificado
Local: outro lugar Dores na cervical

Há 7 anos que tinha dores no trapézio superior e há cerca de 1 ano acumulava muita tensão no pescoço, que me causava grande desconforto. Ficaram ambos resolvidos com 2 consultas.
Quando saí da 1 consulta senti logo uma diferença enorme, a minha postura mudou e até me sentia mais alta. As dores desapareceram. O Dr. aconselhou-me alguns exercicios e alongamentos, que me ajudaram a manter os resultados obtidos.
Já se passaram 4 meses a até agora nada de dores. Contínuo a fazer os exercicios e alongamentos recomendados.


Paciente verificado
Local: outro lugar Retorno de consultas Osteopatia

Demonstra total interesse no problema do paciente ao guardar tudo o que faz com ele, o que trata , os pontos onde mexeu , se está melhor , aconcelhamentos sempre acertivos, pessoalmente excelente profissional. Recomendo , sinto me muito melhor desde que conheço o Flávio Mateus.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Dor Nas Costas

    Sinto imensas dores nas costas e o resultado da t a c e o resutado : Horizontalizacão do sacro ,o que favorece a instabilidade da charneira.
    Ligeira espindilose lombar.
    Em L4-L5 e L5-S1 abaulamento discal mediano com contacto tecal anterior e parcial apagamento da gordura epidural.tenho consulta em abril de 2019 acha que devo aguardar tanto tempo?

    Bom dia aconselho que procure um osteopata com a formação completa da Escola de OSteopatia de Madrid ou um fisioterapeuta que trabalhe com terapia manual e exercício. Pelo exame parece que o seu problema pode ser resolvido sem intervenções ou tratamentos mais invasions. Os melhores cumprimentos

    Dr. Flavio Mateus

  • Pergunta sobre Dor Nas Costas

    Olá
    Tenho dor nas costas pois tenho tipo escoliose e por conta disso recentemente eu comecei a usar uma faixa modeladora para a coluna por conta própria tem algum problema eu continuar usando? O que eu posso fazer para passar essa dor sem precisar ir no médico,tomar remédio ou injeção?

    Nao deve usar a faixa sem previamente fazer um trabalho de correcção muscular. Provavelmente com esse trabalho nem necessita dessa faixa. Procure um fisioterapeuta com formação em reeducação postural global (RPG). Cumprimentos

    Dr. Flavio Mateus

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Formado pela escola de Osteopatía de Madrid Professor assistente na escola de Osteopatía de Madrid Licenciatura em Fisioterapia na Escola superior ...

Mostrar a descrição completa


Especializações

  • Osteopatía

Pesquisas relacionadas