1

Opiniões sobre Dr. Francisco Allen Gomes

Recomendável

Baseado em 24 opiniões

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a por Dr. Francisco Allen Gomes?

Opinar

O melhor: "Desenvolve uma escuta capaz de captar o que não é dito, ouve as palavras, mas também o meu silêncio - ouve o que sinto e penso, para lá do que acede ao seu consciente.
Obrigada, Doutor."

Paciente que marcou consulta com Dr. Francisco Allen Gomes em R Olivença Edifício Topázio-s 203

O melhor: "Este Médico segue-me desde os meus 30 anos. Tenho 66. Sei que uma das melhores coisas que me aconteceu na vida foi encontrá-lo. Saber, humanismo, seriedade.
Obrigada Dr Allen. Não se reforme, pf."

Isabel P. marcou consulta com Dr. Francisco Allen Gomes em R Olivença Edifício Topázio-s 203

O melhor: "Da serenidade que o Dr Francisco transmite, competência e conhecimento do paciente através dum diálogo sem rodeios. Na inteligência da escolha da medicação adequada. Em suma, um amigo perante o que nós sentimos."

Poderia melhorar: "O que deveria..., a sua longevidade. Uma consulta com o Dr. Francisco não nos constrange por estarmos numa consulta de Psiquiatria. Tenho a certeza que vai ajudar muita gente, tal como o faz comigo. Um bem-haja e, muitos anos de vida Dr. Francisco."

Motivo da visita: Depressão bipolar

Paciente que marcou consulta com Dr. Francisco Allen Gomes em R Olivença Edifício Topázio-s 203

O melhor: "Um médico que a primeira coisa que faz é olhar-me nos olhos com um sorriso e perguntar: "então como está?" - e ouvir... ouvir... ouvir. Um espaço onde não me sinto nem abandonada, nem invadida."

Poderia melhorar: "Atrevo-me a pensar que se diminuisse o número de consultas seguidas por dia, seria mais seguro, pois o cansaço às vezes pode prejudicar alguém."

Motivo da visita: Crises de ansiedade

Paciente que marcou consulta com Dr. Francisco Allen Gomes em R Olivença Edifício Topázio-s 203

Ver as 24 opiniões sobre Dr. Francisco Allen Gomes

{0}{1}
Para um melhor serviço utilizamos cookies próprios e de terceiros. Ao continuar aceite nossa política de cookies. Mais info. X