Transtornos do comportamento

6 respostas
Boa tarde ,
Eu tenho um problema e gostaria de saber como posso resolvê-lo e sou mentiroso compulsivo e não consigo parar de mentir e eu gostaria de tratar esse problema mas não sei como podem me ajudar
Olá.
Aconselho a procurar ajuda especializada de um psicólogo. Para que possa ser avaliado e ser feita uma intervenção ajustada e apropriada ao seu diagnóstico.
Ao dispor.
Olá. Um acompanhamento psicológico é fundamental para identificar as causas dessa compulsão, bem como para que sejam realizadas as intervenções adequadas para lidar com a questão.
Já deste um importante passo: reconhecer o problema. O segundo passo a ser dado é buscar ajuda profissional.
Cumprimentos
Olá,
É possível ajudá-lo com essa dificuldade. Aconselho um processo de psicoterapia. É essencial uma avaliação psicológica para depois se definir a melhor estratégia para o ajudar.
Parabéns pela iniciativa.
Deverá fazer psicoterapia
Estou ao dispor
Acompanhamento psicológico é a terapia indicada para a dificuldade que apresenta.
Quando alguns dos nossos comportamentos se mantêm, mesmo com o risco de nos trazerem perigo ou prejuízo, é porque de alguma forma estão a desempenhar uma função no nosso mundo interno .
Em Psicoterapia, é possível chegar mais perto dessa realidade encoberta, para a compreender e transformar, promovendo um melhor equilíbrio interno.