Tive um acidente de trabalho na canela, entre o joelho e o pé o corte tem cerca de 5cm de largura e

2 respostas
Tive um acidente de trabalho na canela, entre o joelho e o pé o corte tem cerca de 5cm de largura e 3cm de altura é bastante fundo. Até na altura parecia ver o osso branco.
Mas ando a sentir os dedos dos pés dormentes e deves em quando dores por trás do joelho.
O que poderá ser?
possivelmente uma secção parcial de um nervo sensitivo
pode ser uma lesão parcial do nervo ou compressão do mesmo como refere dor no escavado popliteu pode ter um hematoma ou um quisto sinovial de Backer pós-traumático que esteja fazer pressão no nervo.