Tenho uma hemorroida interna grau 2, tive 3 crises agudas nos últimos dois anos, mas só recentemente

1 respostas
Tenho uma hemorroida interna grau 2, tive 3 crises agudas nos últimos dois anos, mas só recentemente me foi diagnosticado o tipo de hemorroide numa crise aguda onde existiu sangramento. O meu problema é que entre as crises existe sempre desconforto e uma sensação de queimação que não consigo curar. Todos os médicos que vi me disseram que não preciso de operar e apenas vigiar. Não consigo fazer os médicos entender que existe uma ardência constante da qual gostaria de me livrar. Sei que existe um tratamento de ligadura elástica mas nem isso me é oferecido. Neste momento estou a tomar daflon 1000mh e faktu pomada para ver se consigo eliminar a dor. Não faço grande esforço na casa de banho bebo água e como fibra, não tenho grandes dificuldades no WC, mas a sensação de ardor nunca nunca passa. O que posso fazer?
provavelmente a causa da dor persistente será uma fissura anal e não a hemorroida. e necessário observar este doente

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!