Tenho tido infeções urinárias

2 respostas
Tenho tido infeções urinárias há meses que têm sido tratadas pela médica de família bem como urgência por antibióticos sobre antibióticos. Agora acusou também na vagina. A bactéria é escherichia coli. Não sei mais o que fazer e a quem devo recorrer?
Como sempre em Medicina,as informações devem ser analisadas num contexto. Era importante saber a sua idade, se já houve períodos anteriormente em que isto sucedeu,se é diabética .Penso que uma consulta de UROGINECOLOGIA seria adequada.Existem colegas especializados nesta área. É também necessário saber se no tubo digestivo tudo está bem, A Medicina Interna pode ajudar. E no final até pode tratar-se de uma portadora crónica sem indicação para qualquer tratamento.
Para um esclarecimento mais adequado deve marcar consulta de urologia ou ginecologia para decidir que exames e tratamentos devem ser programados