Tenho dificuldade em engolir alimentos sólidos,só como praticamente tudo passado,já fiz uma TAC A FA
Tenho dificuldade em engolir alimentos sólidos,só como praticamente tudo passado,já fiz uma TAC A FARINGE e não acusou nada e o Esófago não apresenta alterações. Tomo 3xanax por dia 0,5. Terei que marcar uma consulta de psiquiatria ou devo fazer mais exames? Já consultei ,2 otorrinolaringologistas e não virão nada em relação ao bolo que sinto na garganta. Não sei se é uma disfagia orofaringea ou disfagia psicogenica. Gostaria que me ajudassem sobre os passos que tenho que dar para solucionar o problema que já se mantém há mais de um mês e meio. Tenho 60 anos.obrigado
2 respostas
Para responder às suas perguntas necessito que responda primeiro às minhas: -A disfagia é alta ou baixa? -É constante ou esporádica? -Tem emagrecido? Quanto? -Tem dor esofágica?
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
