Tenho ansiedade e transtorno de pânico o medico passou Bupropiona estou tomando faz uma semana mais
Tenho ansiedade e transtorno de pânico o medico passou Bupropiona estou tomando faz uma semana mais estou mais ansiosa ainda e com o pânico atacado estou, o que eu faço paro de tomar ?
2 respostas
Sinceramente, bupropiona no transtorno de pânico e ansiedade não considero boa escolha e até pode agravar os sintomas. Penso que houve qualquer mal entendido entre o que acha que tem e o que o colega percepcionou. Devem voltar a falar e dizer o que está realmente a sentir para se modificar a medicação.
O bupropiom, como todos os antidepressivos, tem um início de ação terapêutica de cerca de duas semanas. Quando falamos em perturbações de ansiedade, este período pode ser ainda mais longo. Como atua nos recetores da noradrenalina, é natural que nos primeiros dias aumente ligeiramente os níveis de ansiedade. Ansiedade que vai melhorando progressivamente com o tempo.
Perguntas semelhantes
- Tomei escitalopram durante 12 anos para tratar ansiedade. Parei de tomar há um ano e agora a ansieda
Quais tipos de terapia funciona para o tratamento de coprofagia??
Tomo há algumas semanas o ADT de 10mg para ajudar com intestino irritável. Minha psiquiatra prescrev
Comecei a tomar cipralex derivado às crises de ansiedade que tinha e a chegada da menopausa ainda ag
Tenho PDAH e Pertubração de ansiedade generalizada. Eu estou a tomar elvanse 70 mg, escitalopram 20
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
