Sou muito cismático E na quarta feira eu tive um jantar com uns amigos acabei por beber um pouco e

1 respostas
Sou muito cismático
E na quarta feira eu tive um jantar com uns amigos acabei por beber um pouco e experimentei 1 cigarro pela primeira vez
Me arrependo de ter feito isso e estou com medo de ter apanhado esse vicio pois estou sempre a pensar nisso que fiz mal em ter experimentado e me arrependo e isso não me sai da cabeça tenho medo de já ter apanhado o vicio não tenho vontade de fumar mas não me sai da cabeça e tenho medo de ver alguém fumar e eu ter vontade não sei explicar esta parte
Já estive com uma depressão e ansiedade e estou com uns sintomas parecidos desde ontem a tarde não sei se pode ser isso também
Me sinto desanimado triste
Não tenho interesse em fazer as coisas que mais fazia (jogar pc)
Meu corpo só pede cama se me deitar durmo
Só quero chorar
Ontem a noite comecei tremer mas não era de frio
Sinto sem vontade de fazer nada
Só quero estar no quarto fechado sem ouvir ninguém
Se alguém me pode ajudar agradecia imenso
Olá, parece que você tem um quadro depressivo e ansioso e de consultar um psiquiatra. No que se refere ao tabaco, como ele é muito aditivo não experimente um segundo cigarro

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!