pq quando eu fazia tratamento com sertralina, minha ansiedade ficava mais controlada, ate quando eu
pq quando eu fazia tratamento com sertralina, minha ansiedade ficava mais controlada, ate quando eu bebia eu nao sentia ansiedade depois e agora que eu nao tomo mais sertralina e passei a tomar pregabalina, parece que eu nao to 100% como me sentia com a sertralina?
0 respostas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.