Para descobrir se somos intolerantes ao glúten, temos de fazer uma biópsia do intestino delgado na q

1 respostas
Para descobrir se somos intolerantes ao glúten, temos de fazer uma biópsia do intestino delgado na qual se mete um tubo pela boca, ou é feito exame de sangue??
O anticorpo anti-transglutaminase da classe IgA (análise ao sangue) tem elevada sensibilidade e especificidade.