Olá. N me sinto nada normal, tenho cada vez mais acessos de raiva , tem a ver com ciumes/vinganças,

1 respostas
Olá. N me sinto nada normal, tenho cada vez mais acessos de raiva , tem a ver com ciumes/vinganças, coisas q me magoaram no passado, e eu sei que tenho razão... É claro q tb n devia gritar e ter surtos e ser como sou, mas n sei o q fazer, já fui a psiquiatria, tou a tomar topiramato... E outro medicamento em SOS, mas tenho ciumes doentios, corto me, faço ameaças, sinto q faço td pela outra pessoa e ela n faz na mesma proporção por mim pq tb tem outros problemas e outra situação (ainda está casado etc), eu tento sempre td para dar certo e esta relação é a q dura mais pra mim, e é a pessoa q amo, só q sofro pq o fato de ele ter bipolaridade tb n ajuda, e de ainda estar casado. E dos meus ciumes, do meu passado... Q tb foi péssimo, bateram me na infância, foi td horrível, rígido..... Sinto me esgotada por ter estes surtos em q me passo completamente e pareço outra pessoa, gostava mesmo de saber o que tenho.... Insisto muitas vezes no mesmo assunto, vou buscar temas antigos, costuma ser sempre relacionado a ciumes, ou a coisas que interpreto mal, e expludo. Imagino coisas na cabeça tb, n suporto ver a outra pessoa a falar com outra mulher por ex. Tenho ataques etc, fico super agressiva nesses momentos , n sei o q se passa, estou a enlouquecer
Não se esqueça que uma relação envolve também os sentimentos da outra pessoa e não apenas os seus. Acho que está a sofrer muito e aconselho uma consulta de psiquiatria

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!