Olá, bom dia, gostaria de relatar algumas coisas que acontecem comigo. Bom, eu me considero uma pes

Olá, bom dia, gostaria de relatar algumas coisas que acontecem comigo. Bom, eu me considero uma pessoa boa, gosto de ajudar os outros, de ver e fazer as pessoas felizes, etc. Porém, as vezes, eu tenho pensamentos estranhos... Eu já tive o desejo de matar, tipo, grosseiramente, como um episódio de Hannibal... (Não inclui canibalismo :/, mas sim as outras coisas), dão um prazer momentâneo... Mas eu não quero ser assim! O que eu tenho? Eu gosto das pessoas, quero ajudá-las! Mas esses pensamentos (que vem de vez em quando) me deixam aterrorizada... Alguém pode me ajudar, ou dizer o que pode ser isso?

1 resposta


Olá, Talvez possa sofrer de perturbação obsessiva. Aconselho a consultar um psiquiatra para um diagnóstico adequado. Cumprimentos

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.