Olá boa noite, Já desde algum tempo que sinto muitas vezes a sensação de latejar e ouvir a pulsaç

1 respostas
Olá boa noite,

Já desde algum tempo que sinto muitas vezes a sensação de latejar e ouvir a pulsação no ouvido direito.

Acontece maioritariamente quando estou deitada. Já fiz consulta com otorrino e aparentemente não existe nada pelos exames apenas ligeira redução da audição.

Por vezes também sinto dor de cabeça na têmpora do mesmo lado.

Já tinha em tempos feito consulta com neurologista devido a tremores nas pálpebras que foram atribuídos a ansiedade após alguns exames físicos.

Deveria fazer tac/ ressonância?

Obrigada
Bom dia!
Pela descrição que fornece da sintomatologia e após consultas da especialidade de neurologia e otorrino, em que foram despistados alterações dessas mesmas especialidades, e se a neurologia não recomendou a ressonância magnética, é bastante provavel que seja devido a um quadro ansioso, que poderá ser identificado tambem pela especialidade.