Minha mãe vem sofrendo de dores nas pernas, a noite ela reclama que as pernas doem muito e pede pra

1 respostas
Minha mãe vem sofrendo de dores nas pernas, a noite ela reclama que as pernas doem muito e pede pra que eu faça uma massagem para o sangue "voltar a fluir", reclama de dormência também. Ela diz que é por causa das varizes, mas como eu não sei muito sobre o assunto, fico com medo de ser algo relacionado a diabetes ou algo pior como a má filtragem do sangue, pois ela já teve infecções urinárias e reclama bastante que os rins já não funcionam direito. apesar da minha insistência ela não quer ir ao médico. Ela está grávida, então fico ainda mais preocupada, se puder me ajudar dando sugestões de como eu posso proceder e ajuda-la? Agradeço desde já.
Tudo indica que são queixas de insuficiência venosa. Está na hora de fazer exames e consultar um competente cirurgião vascular.