Minha filha nasceu a três meses atrás. Estou amamentando e fiz uma endoscopia há dez dias. Acabo de

1 respostas
Minha filha nasceu a três meses atrás. Estou amamentando e fiz uma endoscopia há dez dias. Acabo de realizar hemograma e meus leucócitos subiram em dez dias, de 7,5 para 9,5, as hemácias subiram de 4,6 para 4,9. Devo ter alguma preocupação principalmente em relação aos leucócitos? É normal que subam assim, tem algo a ver com a endoscopia que fiz, onde foi constatada uma gastrite leve após biópsia?
Existem muitos motivos para as alterações que surgiram nas análises e, felizmente, na maioria dos casos são problemas benignos e de fácil resolução (podendo demorar mais ou menos tempo a tratar). Deve procurar o apoio do seu médico de família, ou de gastrenterologista para poder obter um diagnóstico adequado.