Já foi operada às varizes há

3 respostas
Já foi operada às varizes há 4 anos mas continuam as dores nas pernas. Que posso fazer para diminuirem?
Quem é portador de insuficiência venosa crónica tem tendência para manter sintomas associados a esta patología, principalmente se tiver uma actividade profissional em que está mais tempo em pé.
Deve no entanto fazer nova consulta com cirurgião vascular a fim de obter um estudo clínico e diagnóstico mais preciso.
Ser reobservada
O tratamento da doença varicosa não termina com a cirurgia. É uma doença generalizada e com caracter recidivante. A cirurgia limita-se a corrigir alguns dos trajetos de maior expressão fisiopatologica. Existem alternativas mais abrangentes e complementares.Sugere -se realização de eco doppler venoso e reavaliação com especialista.