Implante Dentario

7 respostas
Boa tarde,
Um dos meus dentes superiores da frente tem sofrido algumas reconstruções desde que o parto com 10 anos e até há 2 anos foi me sugerido que substituísse os 2 da frente por implantes para ficares mais certinhos os 2.
No entanto ontem fui a uma consulta e o médico disse me que tinha perda óssea e que não poderia fazer o implante e que teria de usar uma prótese ... como e obvio só de ouvir já me fartei de chorar.. não me imagino com prótese aos 40... podiam dar me opiniões ? E havendo alguma alternativa qual seriam os valores mais ou menos? Agradeço todo o tempo que me possam dispensar obrigado.
Bom dia

Qualquer previsão de reabilitação só pode ser efetuada depois da observação direta do paciente. Estamos desde já ao seu dispor.

Com os melhores cumprimentos

Mário Vasconcelos

Bom dia. Efectivamente um volume ósseo das estruturas maxilares poderá ser limitador de uma reabilitação oral com implantes dentários. No entanto, somente após uma avaliação clínica e uma análise cuidada de exames radiológicos é que pode determinar a possibilidade ou impossibilidade da execução do tratamento. As opções de reabilitação oral e as técnicas de cirurgia de ímplantes evoluíram muito nos últimos anos, o que veio possibilitar os tratamentos em casos que antigamente não eram possíveis.

Estamos ao seu dispor, se quiser uma opinião mais objectiva, encontram-nos em Almada. Cumprimentos
Bom dia. A 1a coisa a fazer é avaliar se realmente os seus dentes próprios não podem ser aproveitados. os implantes são excelente opção mas são opção apenas a considerar se de facto os seus dentes nao puderem ser aproveitados. os nossos dentes são o melhor material. se de facto os seus dentes já não podem ser aproveitados, então mesmo que já não tenha osso próprio suficiente, existem imensas opções de regeneração de osso que possibilitam a colocação dos implantes. deve consultar um bom especialista que o possa aconselhar sobre todas as opções. hoje em dia existem literalmente dezenas de alternativas às próteses tradicionais (placas). Ao seu dispor para mais esclarecimentos.
Bom dia, qualquer opção clinica para a sua situação deverá ser avaliada, com auxilio de exams complementares de diagnóstico e avaliação clinica. Aconselhamos á marcação de consulta dentária para avaliação. Com os melhores cumprimentos. Dra Anabela
Boa tarde, só após um diagnóstico presencial com auxilio de exames complementares de diagnóstico é que será possivel ver as diferentes possibilidades de tratamento. Sugiro uma consulta para uma análise adequada do seu caso.
Bom dia, e necessário avaliar a situação dos seus dentes com exames complementares de diagnóstico para ver se e possível colocar coroas em cerâmica.
O melhor e marcar consulta com um especialistas e pedir orçamento.
Ouvir diferentes opiniões em casos como o seu é a melhor opção a tomar .
Nem todos os casos são iguais e pode encontrar um especialista que tenha uma outra solução.