Ha vários meses que sinto tonturas
Ha vários meses que sinto tonturas e desiquilibrio ao andar, e muitas dores de cabeça, fiz um tac e acusou rolhão de cerumen, o médico receitou otoceril, à vários dias que coloco e quase que não saiu nada...o que me aconselha? Estou cada vez pior... obrigada.
1 resposta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
