Gravidez

1 respostas
Olá boa noite. Gostaria de saber se há possibilidade de eu estar grávida.
Portanto, tive relações sexuais dia 18/03, o período veio-me dia 29/03 veio normal, entretanto o período veio-me novamente dia 29/04 e depois dia 30/05. Tenho a barriga inchada e muito dura (mais na parte de cima), quando como algo fico com uma sensação estranha, tipo enjoada, parece que tenho uma pedra no estômago. Dia 27/05 comi uma pizza e vomitei imediatamente, fiz diarreia muito líquida e tudo. Tenho problemas com gazes, não os dou, já fui duas vezes ao hospital devido a isso. E de vez em quando parece que tenho algo dentro de mim, se me colocar de barriga para cima consigo vê-la a tremer, é estranho.
Já fiz 4 testes de gravidez de farmácia e deram os 4 negativo. O último foi anteontem (dia 7/06).
A minha última menstruação veio-me dia 30/05 e terminou dia 04/06 e hoje (dia 09/06) veio-me um corrompendo muito escuro (castanho) e sem odor. Não sei o que poderá ser? O que me recomendam fazer? Estou muito preocupada. Obrigada desde já e peço desculpa pelo texto mas queria explicar tudo direito!!
Não me parece que esteja grávida, tem tido menstruações regulares e realizou vários testes de gravidez, cujo resultado foi negativo. Relativamente aos movimentos que sente na barriga poderão estar relacionados com a obstipação e aerocolia (gases); contudo para que fique mais tranqnuila consulte o se u médico de familia