Gostaria de saber o que pensam dos seguintes medicamentos? - Lyrica - ADT nas suas diversas dosa

3 respostas
Gostaria de saber o que pensam dos seguintes medicamentos?

- Lyrica
- ADT nas suas diversas dosagens
- Quetiapina.

sobretudo no que respeita às contraindicações desses medicamentos
Ambos são medicamentos muito eficazes quando utilizados por um especialista experiente e nas situações adequadas
Todos bons fármacos e muito utilizados na prática clínica. Lyrica acima dos 300 mg na fibromialgia. Ação ansiolítica mesmo em baixas doses. Contraindicado na ICC e IR. Pode provocar tonturas e edemas periféricos. Alguns casos de hiperidrose.
ADT, bom ATC regulariza o sono, aumenta de peso, provoca boca seca, tonturas/hipotensão. Contraindicado na patologia cardíaca.
Quetiapina. Muito bom na agitação/inquietação e em alguns estados de tristeza, em baixas doses (molécula química similar aos ATC). Pode provocar hipotensão, aumento das gorduras sanguíneas, aumento do perímetro abdominal. Quetiapina + ATC = aumento efeitos anticolinérgicos.
Só um psiquiatra deverá manusear estes fármacos.
Todos os medicamentos são facas de 2 gumes: tem efeitos benéficos e desejáveis e outros mais ou menos prejudiciais e indesejáveis.
Os três medicamentos que refere são muito úteis e benéficos quando manuseados por especialistas nas doses adequadas ao doente e à doença

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!