É possível ter anorexia mais que uma vez na vida? O que fazer quando se tem sem ir ao médico?

1 respostas
É possível ter anorexia mais que uma vez na vida? O que fazer quando se tem sem ir ao médico?
A Anorexia Nervosa pode ocorrer mais do que uma vez na vida.
Muitas vezes as Anorexias evoluem para Bulimias ou Perturbações de Ingestão Compulsiva, levando frequentemente a obesidade e à depressão.
Assim, a Anorexia deve ser sempre tratada adequadamente, seja no primeiro, segundo ou outro episódio com a ajuda de um Médico Psiquiatra.
Convidamo-lo para uma consulta: Consulta online de psiquiatria - 80 €
Pode agendar uma visita através do site Doctoralia, clicando no botão "Marcar uma visita".