Doenças da Língua

Tenho um pequeno ardor na garganta e a lingua branca e a lingua está aspera como tive-se queimado a língua com alguma bebida quente, tenho esses sintomas á 1mês e meio, não passa , o que pode ser? E qual médico especialista devo de ir para ver o que se passa? Agradeço resposta obrigado.

1 resposta


O mais provável é ser refluxo gastrico. No entanto deve ser visto para excluir outras causas como a candidiase oral entre outras

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.