Distúrbios Menstruais
Bom dia, venho expor a minha situação mas não quero expor a minha identificação . O mês passado a minha menstruação veio numa quinta e acabou num sábado e no domingo tive relações. Na terça feira seguinte voltou a vir o período onde me disseram para parar a pílula e acabou uma semana depois. Até hoje não me veio o período. Desde dessa terça que me veio o período estou com dores de barriga fortes e muito mal disposta também tenho dores de costas e cabeça. Já não tinha relações a 5 anos pois estava numa relação com uma rapariga. O que será que tenho?
1 resposta
provavelmente o seu ciclo ficou desregulado pela toma irregular da pílula. e as dores do período são mais fortes sem influência da pílula; sugiro que faça antinflamatorio e que recomece a pílula e a tome de forma certa e regular mesmo que tenha alguma perda de sangue durante o 1º mês da toma,. se voltar a acontecer deve marcar consulta com ginecologista para ser observada e encontrar solução eficaz para o seu caso
Perguntas semelhantes
- Dia 28 de Setembro tomei a nova cartela da pilula. Tive relações dia 4 e 5 de outubro. Na ultima sem
Estou na terceira semana da pilula, tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula. T
Tenho os lábios grandes da vagina bastante vermelhos e a descamar. Bastante comichão e secura. Acred
Estou na terceira semana da pilula Tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula, to
Boa tarde, tenho 23 anos e após me ser diagnosticada uma anemia crónica iniciei a toma da pilula S
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
