Depressão e corrimento acastanhado
Depressão e corrimento acastanhado a três meses sem período menstrual é normal?
1 resposta
O stress, ou qualquer alteração a nivel psicologico pode alterar/influenciar o ciclo menstrual, incluindo o sindroma depressivo, no entanto faltam saber mais dados acerca da idade, se toma medicação, qual a medicação, se toma pilula, etc para poder dar informação mais acertada. no entanto na duvida deverá ser consultada pelo seu ginecologista para exames complementares e melhor orientação.
Perguntas semelhantes
- Dia 28 de Setembro tomei a nova cartela da pilula. Tive relações dia 4 e 5 de outubro. Na ultima sem
Estou na terceira semana da pilula, tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula. T
Tenho os lábios grandes da vagina bastante vermelhos e a descamar. Bastante comichão e secura. Acred
Estou na terceira semana da pilula Tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula, to
Boa tarde, tenho 23 anos e após me ser diagnosticada uma anemia crónica iniciei a toma da pilula S
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
