Cervicalgia

7 respostas
Olá Dr. Quando o tempo muda doi-me das omoplatas ao cabelo!! Os tendões no pescoço nem posso tocar...os olhos..a testa..o cranio..enfim tudo! Será que poderei ter mais qualidade de vida? Obrigado
Recomendo a fazer fisioterapia pelo Método das Cadeias Musculares
Boa tarde, os sintomas descritos são bastante generalistas. Precisa de ser avaliada, inclusive os seus antecedentes clínicos, antes de qualquer terapêutica. Mas sim de uma forma geral a osteopatia beneficia a recuperação do equilíbrio orgânico, e com melhoria na qualidade de vida. Cumprimentos
Boa tarde. Apesar de faltarem alguns dados (que norma geral podem apenas ser recolhidos em consulta), devo escrever-lhe que com a Osteopatia pode beneficiar, bem como com a Fitoterapia.Particularmente se houver antecedentes de problemas ósseos e/ou dos ligamentos.
Cumprimentos.
O corpo funciona como um todo. Na consulta de osteopatia o questionário é essencial para avaliar o tratamento a seguir.
A taxa de sucesso da Osteopatia é muito elevada e certamente será uma boa alternativa para o seu problema .
Bom Dia, Uma Avaliação Cuidada presencialmente, e que não existe factores externos a potenciar essa sintomatologia .Após testes Ortopédicos se verificar com segurança que é uma abordagem Osteopática ... Sim a Osteopatia pode devolver a mobilidade articular perdida . As Sinceras Melhoras . Cumprimentos
Como foi dito e bem a meu ver pelos colegas, a Osteopatia poderá traduzir-se na ajuda que necessita, sendo que deverá ser acompanhada por alguém que tenha uma abordagem geral sobre o corpo humano. Isto é, a causa pode ser diversa desde craneal, visceral ou até mesmo estrutural ou emocional devido a stress e que irá ter repercussões na nossa postura global e muscular afetando as estruturas. Para que tudo seja feito em condições, deverá ser feita uma boa consulta de avaliação e chegar a um diagnóstico correto e a partir daí executar os tratamentos, se puder leve os seus exames para que se possa ter mais informação disponivel. Se estiver interessada poderá nos contatar em osteoterapias.com.
Bom dia.
Sem duvida que é possivel melhorar nestes casos.
Uma avaliação cuidada é essencial . Procure um Osteopata / Fisioterapeuta / Acunpuntor que a possa acompanhar.