Boa tarde. Tenho um bebé que faz 1 ano este mês. Desde que nasceu que o olho direito está sempre a

7 respostas
Boa tarde. Tenho um bebé que faz 1 ano este mês.
Desde que nasceu que o olho direito está sempre a lacrimejar. A pediatra encaminhou-o para um oftalmologista, mas eu gostava de saber se seria possivel tratar com a osteopatia?
Aguardo resposta.
Obrigada
Bom dia, um osteopata com formação em osteopatia pediátrica poderá certamente ajudar, mas convém que o bebé seja igualmente avaliado por oftalmologia de forma a descartar alguma patologia. Mas nada a impede de recorrer á osteopatia desde já. Procure um/uma colega especializado. Caso necessite de ajuda entre em contacto. Cumprimentos
Boa noite, tenho formação em Osteopatia Pediátrica, e o caso do seu bebé parece ser um canal lacrimal entupido, que se pode resolver com o tratamento de Osteopatia. Mas o ideal seria marcar uma consulta e avaliarmos melhor. Cumprimentos
Boa noite. Certamente poderemos ajudar. É possível que tenha uma obstrução do canal lacrimal, o que pode acontecer se limpar os olhos do seu bebé para dentro e para baixo. Uma vez que os ossos do crânio ainda têm bastante mobilidade na infância a osteopatia deverá ter resultados relativamente rápidos. Caso tenha mais alguma dúvida não hesite em contactar.
Cumprimentos
Jorge Massano
Olá. A osteopatia pediátrica resolve uma serie de patologias associadas á primeira infância. a síndrome do canal lacrimal é uma delas. Na minha experiência alem da osteopatia a junção de homeopatia torna o tratamento mais eficaz. Cumprimentos
Bom Dia, como já foi aqui mencionado é possível que tenha uma obstrução do canal lacrimal, contudo somente tendo uma primeira abordagem poderemos ter a certeza, por isso o ideal mesmo seria marcar uma consulta para se avaliar melhor. Cumprimentos
Bom Dia, a Osteopatia Pediátrica, aborda patologias desde os recém nascidos! O Diagnostico deve ser sempre presencialmente, pois deve ser avaliado no questionário Clínico vários factores Físicos e externos que estejam a potenciar esse sintoma, e depois definir uma abordagem terapêutica. Diagnósticos só depois de uma avaliação ! As Sinceras melhoras e Cumprimentos.
Bom dia. Reforço o que foi dito pelos colegas.
Deverá sem duvida consulta um osteopata com formação em Osteopatia Pediatrica.