Bom dia. Tenho há algum tempo, uma taquicardia noturna (apenas com o sono mais profundo), durante o

4 respostas
Bom dia. Tenho há algum tempo, uma taquicardia noturna (apenas com o sono mais profundo), durante o dia não tenho, ando a tratar com medicação antiarritmica, mas não me tenho dado bem com a medicação e ando constantemente a mudar de medicamento. Gostava de saber se a homeopatia tem solução para este tipo de problema. Obrigada.
Há vários remédios para a taquicardia, como por exemplo: Aconitum napellus, Antimonium tartaricum, Belladonna, Lycopus virginicus, Naja tripudians, Spigelia anthelmintica… A escolha do remédio e da posologia terá de ser feita por um homeopata tendo em conta os seus sinais e sintomas, pois o que pode ser eficaz numa pessoa pode não o ser noutra pessoa.
Sim a Homeopatia poderá ajudar na resolução da taquicardia, no entanto só depois de uma analise pormenorizada da situação o homeopata poderá decidir qual o medicamento mais indicado para cada caso a para cada pessoa.
Bom dia

A Homeopatia procura identificar a causa que origina determinadas fragilidades no nosso organismo. Em Homeopatia não existem intervenções terapêuticas iguais para todas as pessoas mas sim individuais, únicas e dirigidas a apenas a si. O Homeopata deve estudar o seu caso, conhecer mais sobre o seu histórico clínico, promover após análise e diagnóstico orientações que visem melhorar a sua saúde. É importante que o doente esteja igualmente motivado para que esta melhoria aconteça. Os medicamentos têm uma intervenção mas por si só não são solução para tudo. Estarei ao dispor. Obrigado, Sérgio Gomes.
A homeopatia trata de sintomas, numa consulta, com um homeopata, será descoberto o seu remédio. Todos os sinais e sintomas serão individualizados para cada caso.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!