Bom dia. Tenho 24 anos e tenho palpitações frequentes, em repouso o ritmo cardíaco parece normal ent

1 respostas
Bom dia. Tenho 24 anos e tenho palpitações frequentes, em repouso o ritmo cardíaco parece normal entre 60-80 bpm, de manhã antes de sair da cama também tenho um bom valor 50-60 bpm mas quando me levanto sobe para os 100 bpm ou até mais, só baixa se me sentar um pouco, também ao longo do dia quando assumo a posição de pé, tenho sempre um aumento de cerca 30bpm, será taquicardia postural? Ultimamente não tenho praticado muito exercício mas antes do confinamento era ativo e praticava ginásio duas vezes por semana de forma regular. Recentemente tive um episódio de taquicardia e foi-me receitado Inderal 10mg, pensaram tratar-se de ansiedade. O Inderal melhorou os sintomas e as palpitações que referi acima, mas agora finalizei o tratamento e parece que voltou tudo ao mesmo. Devido ao episódio de taquicardia intensa fiz um holter mas aparentemente está tudo bem, apenas períodos de arritmia sinusal, uma sístole prematura supraventricular isolada. Devo preocupar-me? Obrigado desde já
Já fez um ecocardiograma ?
E um estudo da hormonal da Tiroide, nomeadamente T3 Livre e TSH ?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!