Bom dia meu nome é Ivano, estou com algumas dores no Lombar e na costa, fui ao médico pediram para e
2
respostas
Bom dia meu nome é Ivano, estou com algumas dores no Lombar e na costa, fui ao médico pediram para eu fazer RX e não resultou em nada. Motivo pelo qual gostaria de fazer um tratamento diferente para saber se tem a ver com dores muscular. Entretanto, importo saber das questão e fazer agendamento para possível avaliação. Obrigado.
Bom dia, procure ser avaliado e tratado por um fisioterapeuta.
Bom dia. O ideial é ser avaliado por algum profissional da area da reabilitação fisica. Um Fisioterapeuta / Osteopata seria o indicado.
Perguntas relacionadas
- rolhão de cerumen ouvido esq. impeditivo de audição tratamento ?
- Boa tarde, Gostaria de saber quais as diferenças (e/ou definições) de: - tolerância - dependência - poder aditivo Grato pela atenção. Com os meus melhores cumprimentos Paulo Marcelino
- Olá. Tenho quase a certeza que tenho tdah, juntamente com depressão e ansiedade. Depois de ler e pesquisar bastante parece que defice de atenção não tem cura e terei que tomar medicação para o resto da vida, é verdade ? Tenho 21 anos e estou completamente perdido, não trabalho nem estudo e não sei…
- Olá O meu marido já algum tempo que vem a perder o apetite sexual, é quando fazemos o pénis não fica totalmente duro e nem sempre consegue fazer. tem de esculher uma posição e ultimamente nem isso, gostava de saber se deve procurar um especialista e qual?
- Ola gostaria que me tirassem uma duvida.as vezes apareceme umas manchas na verilha apos por pomada elas saem mas quando fico mais suado elas aparecem nao com frenquencia mas aparecem o que sera eu tenho candidiase desde que nasci as manchas nao coçam nem ardem o que sera?
- Olá boa noite, escrevo apartir de Angola , preciso muito da vossa ajuda, estou com hernia discal ja há seis meses , já fis varias consulta e já tomei muitos medicamentos e as dores continua muito fortes , não consigo ficar muito tempo sentado nem de pé , não consigo andar muito.
- Boa noite Tenho uma dúvida relacionada com o meu penis, que é a seguinte, é normal não conseguir puxar a pelezinha para trás quando ela está ereta? Eu consigo o fazer bem quando ela não está ereta mas depois já nao consigo, será que isso é um impedimento futuramente para ter relações?
- É normal uma criança de 2 anos, não conseguir dizer uma palavra?
- Estou à tomar venlafaxina 150mg , Mexazolam 1mg só meio à noite, e pregabalina 75mg . Será que posso adicionar o victan 2 MG ?
- Boa noite!! Estou grávida de 20 semanas, desde a 2 dias atrás ando com quebras de tensão... Sinto-me com tonturas como se fosse cair, a visão turva.... É caso para preocupar? O que posso fazer? Obrigada aguardo breve resposta
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
O seu caso é semelhante? Estes profissionais podem ajudá-lo:
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.